quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Escalada na Pedreira do Dib

Nesse feriado fomos dois dias escalar na Pedreira do Dib, no domingo apenas eu e a Daysa, e na terça arrastamos a Olivia e o Gabriel para penduralos na corda também.rsrs No domingo o local estava vazio, apenas mais um grupo e uma dupla de escaladores. Já na terça-feira tava uma Zona por conta de um curso ministrado pelo CAT, ocupando assim algumas vias de escalada para fazer rapel, fazendo com que alguns escaladores ficassem olhando de canto de olho.rs pois sabemos que escalores não são fãs incondicionais dos rapeleiros... A unica coisa que não gostei muito do local são os primeiros grampos P que são um pouco alto para o escalados subir sem proteção.
Segue algumas fotos:

A Pedreira


Eu e Olivia

Eu e Daysa equipados para começar a escalada

Daysa na Seg

Eu guiando e Daysa na Seg


Guiando

Daysa escalando

Até o Gabriel escalou rs

Olivia na sua primeira escalada em rocha

2 comentários:

  1. Bonitas as fotos!
    vVocê tem croqui da pedreira? qual a quaduaçao média das vias?
    Nao sei onde você se encontra, mas fica o convite para conhecer a pedreira de sao roque! ao que me parece a escalada é parecida e conta com várias vias, de 5 a 7 grau!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leo, então, eu não tenho o croqui da Pedreira di dib, mais as graduações la varian entre 4 a 7 pelo que eu andei conversando com o povo, mais podemos marcar de escalar sim...
    abç

    ResponderExcluir